segunda-feira, 20 de junho de 2011

nova moradora


Hoje vim aqui pra contar que tem uma nova moradora lá em casa! É a Rita, em homenagem a nossa rainha do rock nacional Rita Lee! Ela Não é linda? A Rita foi achada por uma moça, estava no telhado de uma fábrica com seus filhotes e, segundo a veterinária disse, queriam matar os filhotes espantar a gata de lá... Então ela foi parar na clínica da querida Dra Iara. Os filhotes desmamaram, foram vacinados, foram castrados e doados. Mas a mãezinha, por ser adulta estava ficando lá esquecida, ninguém a queria. E era um miado só dentro da gaiola, uma solidão de dar dó. Então, agora ela está lá em casa! 

4 comentários:

  1. Ooohhhnnnnn que linda! Adoooro!

    Eu também peguei o Valente já grande, com 2 anos. Gatos são muito carinhosos e brincalhões, se divertem com bolinhas de papel e fios de lã, rsrs.

    Beijo
    Tai

    ResponderExcluir
  2. ela se diverte com nossos pés, quando nos mexemos na cama... é engraçado e divertido como eles brincam com tudo =D
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente =(
    Tadinha da bichinha, abandonada cheia de filhos!
    Imagino quantas outras Ritas não estão por aí na rua sozinhas, lutando pra amamentar os filhotes, passando fome e sendo maltratadas! Nem todas tem a mesma sorte né =(

    ResponderExcluir
  4. pois é, tem muitos sim... mas tb existem muitos protetores de animais que resgatam, cuidam e doam. como foi o caso da Rita :)
    agora, tem lugar que é terra de ninguém né? lá em Pernambuco, tinha tantos, mas tantos, abandonados! fiquei mal, viu!? :(

    ResponderExcluir