sábado, 1 de outubro de 2011

torta fácil de liquidificador sem ovos

Fiz essa receita AQUI, do site Chubby vegan e adorei. Esta foi a segunda vez. Usei aquilo que tinha na geladeira para fazer o recheio: milho, cebola picadinha e cenoura ralada levemente refogados na manteiga. E coloquei uns cubinhos de queijo branco também, pois somos ovolactovegetarianas (consumimos ovos e derivados de leite, ainda que em pouca quantidade). Ficou uma delicia! Essa receita rende uma torta pequena, pra uma forma de uns 20 cm de diâmetro, mais ou menos. 

Ps. sempre que faço torta salgada, coloco gergelim por cima, sobre a massa ainda crua. Normalmente as pessoas gostam bastante! =)

Bon apettit !

3 comentários:

  1. Eu gosto muito quando chego em casa e esta torta prontinha e quentinha satisfaz minha fome! HUmmmm muito boa, com milho então uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada em gergelim HAHAHAH Mas o último que comprei é do preto, então se vê pontinhos pretos desde a massa de panqueca até na salada!

    ResponderExcluir
  3. ah eu sei qual é! ele é mais rico em cálcio, só não é tão saboroso, eu acho... mas o negócio é variar mesmo :))
    eu tb gosto dele na salada!

    ResponderExcluir