quinta-feira, 17 de novembro de 2016

aviso: sobre um erro em meu blog

Olá amigos que passam por aqui!

Infelizmente tive um probleminha com as fotos do blog e a maioria delas sumiu. Achei uma porção de fotos hospedadas em um ábum do picasa e achei que poderia excluir, afinal, nunca quis que estas fotos ficassem em nenhum outro lugar além do blog. Mas parece que o picasa era uma plataforma de armazenamento do bloguer (é esse o termo correto?). Bem, não sei quanto tempo levarei para recolocá-las todas aqui mas estou fazendo isso. Enquanto isso, desculpem o transtorno das receitas sem foto.

Talvez em breve eu migre este blog para o wordpress. Parece que ele é bem melhor. Só não sei como ficam as pessoas que já tem este endereço, se elas serão direcionadas. Caso alguém possua esta informação e possa opinar sobre isso, se o wordpress é melhor e tal, eu fico muito agradecida que me deixe um comentário. 

Obrigada e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário